21 de abr. de 2016


Tag Libiester Award

5 comentários:

  1. Parabéns pela indicação!
    Posso responder a TAG no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Candy!! Pode sim! Sinta-se a vontade ^^ esta em aberto para qualquer um ^^ desde que mencione meu blog no final do post ^^
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: congrats. I just discovered your blog and really like. I also collect Barbies and furniture in 1:06 scale. I love your blog. Great job. I invite you to visit my blog: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want to keep in touch. I became a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda ^^ Não acredito que eu ainda não conhecia o seu blog! Adorei as suas postagens, e já estou seguindo!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho e pelos lindos comentários! Isso me deixa muito feliz! Deus abençoe! =D
    =* kisses!

    ResponderExcluir