7 de set. de 2015


Análise Operetta- Freaky Fusion

2 comentários:

  1. Hey, Nanda! Mais um blog sobre bonecas, yeeeah \o/ Me abraça, nunca te pedi nada 'u'
    Eu adoro essa Operetta, apesar de não ser minha favorita da coleção, eu tenho ela na coleção Picture Day e ela é maravilhosa *o* As marcas dela são incríveis! WOOOW, você usou meu layout free! Cara, obrigada! Faz tempão que fiz ele e ninguém mais usou e-e Obrigada mesmo, que bom que gostou ♥ Ah! E boa sorte com o blog!
    Beijo! | our-ease.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rah! rs' Awwt vem ca \o/ =D
      A coleção picture Day e um sonho de consumo, são lindas as dolls <3 Aham divando always and forever! =D <3
      Simmm =3 =3 Ele e lindo e como não tenho paciência pra fazer essas coisas foi um dos mais legais que achei Twyla tão cute ^,^ ♥
      Eu que agradeço fico muito feliz de ver um dos meus blogs
      favoritos por aqui <3
      Obg pra vc tbm! =D
      Bjs! =*

      Excluir